
383
Críticas
Hoje já são Críticas de texto disponíveis em nosso site
223
Não se Preocupe, Querida
“Não se preocupe, querida” é o novo longa dirigido por “Olivia Wilde”, uma atriz veterana, mas novata no ramo da direção. O longa ainda conta com as atuações de Florence Pugh, Harry Styles, , Chris Pine e a da própria Wilde. Uma dona de casa que vive em uma comunidade experimental começa a suspeitar que a empresa de seu marido está escondendo segredos perturbadores. Esse é o máximo que podemos contar sobre o longa. Algo além disso poderá atrapalhar a sua experiência no cinema.
Moonage Daydream
Moonage Daydream, um documentário sensacional sobre a vida de um dos maiores ícones da música, David Bowie. Um documentário que assim como o cantor, quebra os Tabus. David Bowie, um músico de mão cheia, um conhecedor das artes, viveu sua vida intensamente, quebrando o comum, sempre trazendo aspectos diferentes e inovadores na música, nos filmes em que participou e nos quadros em que pintou.
Ingresso para o paraíso
Ingresso para o Paraíso segue Lily (Kaitlyn Dever), uma jovem recém-formada na Universidade de Chicago que acompanha sua melhor amiga Wren Butler (Billie Lourd) em uma viagem de formatura para Bali. Lily se apaixona abruptamente por um local balinês, e decide se casar de forma impulsiva.
Não! Não olhe!
Não! Não olhe! Uma ficção científica misturado com suspense que conta a história de um domador de cavalos, não para corridas e torneios, mas sim para estrelarem em filmes e comerciais. Juntamente com sua irmã, onde podemos dizer que faz de tudo um pouco, encontram uma anomalia no céu e tentam entender do que se trata.
Papai é Pop
É sempre divertido acompanhar tramas brasileiras. Principalmente quando o tema é: Família. Não tem como deixar de se identificar com algo “aqui e ali” na dramaturgia deste longa, pois ele toca em temas vibrantes da família brasileira. Desde o desejo de ter filhos até nos divertirmos com todos os “perrengues” que o casal iniciante passa nos primeiros meses de nascimento da tão esperada criança.
Trem-Bala
Em “Trem-Bala” temos o trem mais rápido do mundo, indo de Tokyo para Morioka, Ladybug (Brad Pitt) um assassino azarado que depois de muitas missões que saíram do planejamento, está determinado a fazer com que essa seja uma missão pacífica. Assim como ele, Kimura, Prince, Tangerina e Limão, assassinos perigosos, estão numa missão dentro do mesmo trem, sem saber qual surpresa o destino preparou, ao longo da trama percebem que os objetivos são interligados.
O Palestrante
Quando ouvimos falar que mais uma comédia nacional vai lançar nos cinemas, já sentimos um pouco de medo, pois raramente vemos um filme de fato engraçado desde os de Paulo Gustavo. “O Palestrante” vem para nos dar um certo alívio, porque é um filme muito bom de comédia nacional, diferente de muitos outros.
DC Liga dos Superpets
Mais filme de animação chega aos cinemas, um filme sobre os melhores amigos da humanidade: Os pets. Mas dessa vez não tão simples, são os pets dos heróis mais poderosos da terra. “Os Superpets”, os quais os donos fazem parte da Liga da Justiça. Kripto, o Super Cão, protagonista do filme, tem a difícil missão de salvar a liga da justiça, incluindo o seu amado dono, o segundo maior herói de todos, o Super Homem. Com tal tarefa, kripto vai contar com a ajuda de uma equipe peculiar e muito divertida.
O Telefone Preto
“O Telefone Preto” chega aos cinemas de todo o Brasil a partir desta quinta (21). O longa nos trás um trabalho bastante inserido no contexto dos ‘anos 70’, no interior (sombrio) dos EUA. Todo o seu trabalho a fim de nos apresentar esta década memorável é bem projetado pela produção. Os primeiros vinte minutos são bastante significativos nesta montagem de fatos iniciais. Já começamos a sentir a tensão de ter um “Serial Killer” por perto daquela pacata cidade.
The Boys - 3ª Temporada
CUIDADO, CONTÉM SPOILERS: The Boys chega em sua terceira temporada com um ritmo bastante frenético. Seus acontecimentos são objetivos e muitos originais. Muito diferente do que vemos nos principais universos de super-heróis hoje em dia (DC e MARVEL). Suas HQ’s, e consequentemente a série tem a proposta de nos mostrar como seria se pessoas tivessem superpoderes vivendo no mundo caótico em que vivemos hoje, provavelmente eles não seriam os heróis perfeitos e engraçados que encontramos no cinema. Essa premissa é bastante bem-vinda!
Thor - Amor e Trovão
Cuidado com a sua expectativa! Esse é o primeiro aviso que você deve receber de um bom amigo antes de assistir “Thor: Amor e trovão”. Mas esse não é um mal sinal: Simplesmente não dá pra esperar um “Vingadores: Ultimato” em todos os filmes de Marvel que iremos assistir a partir de agora. O novo “Thor” é uma história individual e bem tradicional, algo diferente dos longas do estúdio, e isso é muito bom! É claro que tem algumas “pontas” à resolver, mas nada que seja tão “inacabado” quanto nos outros filmes.
Stranger Things - 4ª Temporada Volume 2
“Stranger Things” nos entrega a sua melhor temporada! Isso por causa de vários elementos: Primeiro, ela maximiza todo o seu potencial. Suas referências à filmes de terror e horror, seu poderoso poder de nostalgia, construção e expansão de universo muito eficiente, sem deixar de ser uma fábrica de grandes personagens. Além da história ser muito intrigante seu roteiro nos faz amar cada um desses personagens. A ponto de não ter para onde correr, em maior ou menor grau, qualquer personagem que morrer fará uma grande falta. Tal poder “apaixonante” é o ponto mais alto da série.
Obi-Wan Kenobi
Obi-Wan certamente é um dos personagens mais amados de toda a saga “Star Wars”, principalmente quando ‘George Lucas’ escolheu o então jovem ‘Ewan McGregor’ para viver esse personagem tão carismático nos três primeiros episódios da saga. ‘McGregor’ conseguiu cativar toda uma geração. É impossível não criarmos uma grande expectativa quando a ‘Disney’ anuncia uma séria desse personagem com o retorno do seu ator original.
Jurassic World: Domínio
Vivencie ao final da era Jurássica, dessa vez com duas gerações se unindo pela primeira vez. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard se unem a Laura Dern e Jeff Goldblum para finalizar mais uma trilogia do parque dos Dinossauros. Com uma produção excelente Jurassic Word nos mostra, como sempre, impressionantes efeitos visuais. Assim como todos já viram, a saga trabalha com dinossauros robôs (efeito prático), a fim de deixá-los ainda mais realistas. Dessa vez não é diferente os famosos robôs dinossauros estão presentes e fazem muito bem o seu papel em nos passar realidade.
Stranger Things 4 - Parte 1
“Stranger Things” foi um dos fenômenos mais inesperados da história da TV, desde o lançamento da sua primeira temporada não imaginaríamos a proporção que seus personagens iriam tomar. Seu ponto mais baixo foi na terceira temporada na qual mostrou grande incerteza em não saber quando era hora de acabar e nos deu uma história superficial tendo como vantagem apenas a adição de alguns novos personagens.
Top Gun: Maverick
Finalmente é chegado o dia tão esperado, o dia em que Top Gun volta aos cinemas. Um filme que foi adiado várias vezes, no qual era muito aguardado pelos fãs, todos aqueles que tiveram a experiência de ver o primeiro filme nas telonas. “Top Gun Maverick” carrega bastante emoção e nostalgia, revendo os antigos personagens e ouvindo as clássicas trilhas sonoras. Revivendo os tempos em que os caças da Marinha Americana davam os famosos rasantes na tela, nos deixando bem impressionados.



















