
383

Crítica:
334
0
Pequenas Coisas Como Estas
Nesse drama Cilian Murphy, interpreta Bill Furling, um vendedor de carvão que se depara com uma oportunidade de fazer a diferença ou simplesmente deixar pra lá sabendo que atrocidades acontecem em seu meio.
Em 1985, o comerciante de carvão Bill Furlong descobre segredos perturbadores em uma pequena cidade irlandesa controlada pela Igreja Católica Romana. Agora cabe a ele querer ficar quieto ou agir.
O filme é baseado em um livro, do mesmo título. Se torna um filme excelente, apenas para quem leu o livro. O filme é muito maçante, com poucas falas e muitas expressões faciais.
O longa, abusa na interpretação sem falas e o diretor espera que realmente entendamos tudo apenas por meio dos olhares. Pra quem já se inteirou da história por meio do livro, o filme se torna um esclarecimento, pois o conhecimento do que se passa já existe, mas pra quem vai apenas pra ver um filme de drama, infelizmente vai sair cansado e confuso.
A atuação de Cilian Murphy, na minha opinião, não foi isso tudo ao ponto de concorrer ao Oscar, mais um Pick Blinders na conta dele. Um trabalho bom, como sempre, mas nada de mais, ele consegue fazer muito melhor.
Joinhas:
2
Por:
@vini.ventura23