
383

Crítica:
342
0
Pecadores (Vinícius Montarroyos)
Ryan Coogler dirige mais um filme, dessa vez um filme de terror, juntamente com Michael B. Jordan, os dois fazem um trabalho excelente, um como diretor, o outro como ator. Porém, o trabalho de Ryan como roteirista deixou a desejar.
Pecadores conta a história de dois irmãos gêmeos que retornam a sua cidade de origem, depois de terem participado de guerras e ganhado um bom dinheiro em Chicago. Regressam com a intenção de abrir um bar de Blues e ganhar muito dinheiro, essa história também envolve seus parentes, amigos e amores antigos, que nunca saíram de lá.
O filme tem uma abordagem até interessante, onde a Ku Klux Klan atuava com força e os negros sofriam preconceitos e injustiça. A contextualização da realidade das pessoas da época que ganhavam a vida nas grandes plantações de algodão é muito bem colocada no longa e nos traz um pouco da realidade sofrida que existia.
O filme dá uma virada no momento em que mostra que não é somente um drama e sim um terror, misturando com musical, é realmente um mix de estilos cinematográficos. As vezes uma virada assim nos impacta de forma positiva, o que não é o caso. Vampiros cantando e dançando e sendo queimados com um péssimo CGI. Não me encheu os olhos e sim me fez questionar o motivo pelo qual ainda estava ali.
O roteiro não nos explica muita coisa, deixa algumas pontas soltas em relação aquilo que foi dito logo no início do primeiro ato. Divertido, porém mal escrito.
Joinhas:
1
Por:
@vini.ventura23