top of page

Crítica:

332

0

O Macaco

Mais um filme dos terrores escritos por Stephen King chega aos cinemas, mas dessa vez com um tom um pouco diferente. Essa longa que nos traz um pouco mais de comédia do que de terror em si, mortes criativas, mas com um toque cômico que na minha opinião não casaram bem e ficou simplesmente, ruim.

Irmãos gêmeos encontram um misterioso macaco de corda. Após a descoberta, uma série de mortes absurdas destroça a família. Muitos anos depois, o macaco inicia uma nova onda de assassinatos, forçando os irmãos a enfrentar o brinquedo amaldiçoado.

O filme nos traz um conjunto de coisas ruins acontecendo, falhas e mais falhas, “forçação de barra” ao querer nos fazer rir com tanta porcaria sem sentido. As atuações não são desafiadoras nem, é mais um papel na vida de cada ator em cena.

Por ser um filme de um dos grandes autores de terror, o roteiro deveria ter sido bem escrito, mas não foi, não ligaram para a imagem de um terror que poderia ter sido muito mais bem explorado. Não vale a pena sair de casa pra ver, eu diria que não vale a pena nem ver.

Joinhas:

1

Por:

@vini.ventura23

2 Lados Online © 2014-2025. Created by Rafael Carvalho

bottom of page