
401

Crítica:
387
0
Jay Kelly
Um Famoso astro de cinema, Jay Kally (George Clooney) sai em uma viagem inesperada para Europa, juntamente com a sua equipe e o seu dedicado empresário, Ron (Adam Sandler), onde ao longo da viagem vão enfrentando o seu passado e as escolhas feitas nele.
Um longa que nos insere em uma parte da realidade de ser um astro de cinema, nos mostra quanto tempo as estrelas dos grandes filmes, gastam com ensaios e repetições para que tudo saia de forma perfeita. Numa trama dramática George Clooney mostra que ainda sabe fazer bons filmes e atuar de forma excelente, com expressões faciais cativantes.
Mais uma vez Adam Sandler vem pra nos mostrar uma atuação de alta qualidade, ao contrário do que muitos ainda pensam, ele não é um ator de comédia "besteirol" é um ator de alto nível. O roteiro do filme é muito bem dividido em seus atos, apesar de algumas pontas ficarem soltas, mas até essas pontas soltas deixa o filme mais interessante, pois engloba o contexto em que vive.
O filme agrega um conflito familiar que com certeza é realidade em Hollywood, os atores passam tempo fora de suas casas e na maioria das vezes entram em um personagem que tem uma outra família estruturada e feliz, enquanto a realidade diz o contrário. Sendo totalmente expostos pela mídia, não fazem nada em que todos não fiquem sabendo, as vezes é até mais fácil ser outra pessoa, do que ser ela mesma.
Joinhas:
4
Por:
@vini.ventura23