
383

Crítica:
354
0
F1 - O Filme
Estrelado por Brad Pitt e Javier Bardem, chega aos cinemas mais um filme icônico, Formula 1: O filme. Mais um filme que nos fascina, feito em IMAX, Formula 1 nos traz uma experiência inigualável, nos insere no universo das corridas, dando cada detalhe visual e sonoro. Na década de 1990, Sonny Hayes (Brad Pitt) era o piloto mais promissor da Fórmula 1, até que um acidente na pista quase encerrou sua carreira. Trinta anos depois, Ruben Cervantes, amigo e proprietário de uma equipe de Fórmula 1 em dificuldades convence Sonny a voltar a correr e se tornar o melhor do mundo.
O diretor Joseph Kosinski, juntamente com Hans Zimmer, fazem um trabalho muito parecido com o que já tinham feito em Top Gun: Maverick produção muito boa, trilhas sonoras que nos faz pegar o celular pra ouvir assim que acabar o filme, podemos dizer que, a fórmula para Top Gun ser um sucesso funcionou mais uma vez, mas agora não usando aviões e sim carros de Fórmula 1. Seria isso um defeito? Fazer a mesma coisa, pelo motivo de já ter dado acerto antes? Não inovar muito para não correr o risco? Ficam as perguntas.
O roteiro do filme não é tão bem explorado quanto a sua produção, podemos dizer que é um longa muito positivista, há quem goste mais e há quem goste menos, mas no geral é um roteiro bem consistente e nos surpreende nos momentos fundamentais.
As participações dos verdadeiros pilotos de Fórmula 1 foi uma jogada de mestre, pra quem curte o esporte, vai ser um filme fenomenal e pra quem não conhece nada, vai passar a conhecer e aprender mais com o filme, pois tudo que acontece é muito bem explicado e detalhado.
Joinhas:
4
Por:
@vini.ventura23